domingo, 10 de junho de 2012

Sedã IMP

Olá pessoal, com novo layout no blog, venho trazendo mais um carro de própria autoria. Sem me basear e nem pensar em nenhum modelo, meu único objetivo era um sedã médio, eis que surgiu esse carro.

Confesso que gostei muito do resultado, muito original por sinal, não vejo linhas de carro algum nele, e quando desenho carros 'IMP', meu único objetivo é esse: exclusividade!
Não dei nome ao modelo, se alguém tiver sugestões, é só comentar. Também queria fazer referência as 'Reações', que estão sempre embaixo das postagens, olho muito elas, e sempre que lerem uma postagem, ou olharem um desenho, cliquem em alguma delas, mesmo que seja o estranho...me baseio nisso pra saber se gostam ou não do que apresento aqui.
Semana passada criei, com meus dois irmãos, que também desenham, outro blog, o nome é Desenhos M.P., fazendo referência ao nosso sobrenome:'Mognon Passos', e o endereço é http://desenhosmp.blogspot.com.br/, visitem, além de desenhos meus, a grande maioria será deles, e tem muita coisa boa pra aparecer lá.
Pra hoje seria isso, abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário