quarta-feira, 6 de junho de 2012

Logomarca IMP

 Olá pessoal, depois de alguns dias sem postagens, trago um esboço sem cor da logo que sempre coloco nos meus desenhos, feita no Solid Works, ferramenta da qual tenho certo conhecimento, e com isso posso fazer algo bem melhor que isso, porém esse esboço ja esta como novo tema do blog.

O tempo anda curto para desenhar, mas mesmo assim vou manter postagens mais frequêntes, ainda tenho pedidos pendentes, e quem esta esperando deve ficar tranquilo, que vai ter seu desenho.
Como falei acima, o blog mudou denovo de tema, peço desculpas pela inconstância, mas o fato é que preciso adimitir que não fui nada feliz com o último tema que apliquei, era sim muito bonito e interativo, contudo não tenho conhecimentos suficientes para um bom desempenho com as configurações, então, até não encontrar algo que agrade os olhos, voltei ao básico e criei a imagem da logo pra colocar de fundo.
Estou muito satisfeito com as visitas no blog, aumentam a cada dia.
Abraço e Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário