quarta-feira, 20 de junho de 2012

IMP STSs

Pessoal, apresento o IMP STSs. Mais um carro de minha autoria, para o qual me baseei na pick-up que desenhei a um tempo para mandar pro IDD, que está aqui no blog junto com uma Kombi. Minha idéia é criar uma linha de carros com essa proposta de 'frente', pois a unica coisa que restou da inspiração, que é a pick-up foi a frente e o formato do vidro.



O carro é um hatch de 4 postas, contudo as traseiras de menor tamanho e com abertura invertida. A ideia é que não haja nenhuma barra na junção das duas, facilitando assim o acesso para o veículo, já que ele fica intermediário entre 2 e 4 postas tradicional. Motorização Hibrida, a onda do momento. Potência girando em torno de 160 cavalos seria suficiente para bom desempenho.
Pretendo estar trazendo uma linha de carros com o tempo, de várias categorias.
Criei esse desenho hoje ao meio dia, na empresa e com caneta preta, como já é tradicional, as partes coloridas foram feitas com lápis aquarelados.
Por fim, queria falar sobre o Blog que tenho com meus irmãos...já tem 7 postagens lá, vale a pena visitar, o link está a seguir: http://desenhosmp.blogspot.com.br/.
Essa semana também tive alguns comentários um tanto quanto 'diferentes' aqui no blog, com tons mais incisivos, sendo assim quero deixar claro que a opinião de cada um é livre, porém o espaço não deve ser usado para opiniões mais agressivas, peço que se alguém se sentir 'ofendido' com o que trago tanto em palavras como em desenhos, mande um e-mail ou me adicione no Facebook, aceito toda e qualquer opinião, porém, ela precisa ser bem colocada.
E mail : mognonps@gmail.com
Facebook : Ismael Mognon dos Passos
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário