sábado, 11 de fevereiro de 2012

Esboços IMP Esportivo

Bom Dia! Pessoal, como prometi, estou postando alguns esboços do esportivo ao qual tinha me proposto a fazer para o Interior que postei a algum tempo. Não levem em consideração perfeição no desenho pois por mais que tivesse em mente o que desejava desenhar, ao mesmo tempo que se desenha se muda o que quer pelo resultado que está se apresentando.
O desenho acima foi o primeiro, dele só gostei da traseira, que vou usar no carro.
O link do blog que tem o interior do Esportivo é esse:
http://mognonps.blogspot.com/search/label/Interior%20-%20Esportivo
Depois de um tempo cheguei ao desenho acima, o qual ficou agressivo, porém sem expressão, na minha opinião faróis redondos já estão muito batidos, e precisam de uma carroceria muito original para chamar a atenção. desse desenho gostei da entrada de ar no capo, que usaria as linhas do carro e seriam apenas só de um lado.
 Os últimos desenhos são esses, dos primeiros esboços ficaram a traseira, as linhas laterais que saem do para choque e seguem até o aerofólio e as entradas de ar no capo, confesso que o desenho abaixo, com a janela menor me deixou mais contente.
Acredito que consegui algo agressivo como queria, em breve postarei mais desenhos dele.
 Tenho pendente um Jetta e um RCZ, que vão ser feitos, porém não dou prazo, andei meio sumido por conta de mudança de casa e fiquei alguns dias sem internet, estou me organizando pra poder desenhar em casa logo.
No trabalho continuo fazendo o que posso a caneta nos intervalos, então desenhos não vão faltar.
Abraço e até breve!

2 comentários:

  1. cara aprende a desenhar mano assim vc ofende a qualquer cardesinger costume ser mais objetista e detalhalista sem desenhar direto mais lembrando os principais traços do veiculo pó esse carro ficou nojentao, desculpe estar falando desse jeito mais se vc posta vc bota sua cara a tapa digamos assim,eu tbm desenho carros e costumopegar os minimos detalhes eu nunca fiz um curso de desenho só fiz um de mecanica automotiva para complentar ao desenho das peças

    ResponderExcluir