quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jetta

 Olá pessoal! Postagem mais que especial...9000 visualizações atingidas hoje, sendo elas festejadas com um super desenho: Jetta 2012, pedido da Iasmin, amiga aqui de Passo Fundo.
Tracei a algumas semanas o objetivo de 10000 visualizações no aniversário do blog e estou contente ao perceber que isso será possível, contudo só tenho a agradecer....nada disso seria possível sem a visita de vocês.
Caprichei no desenho....baixei uma imagem e deixei na tela, sábado passado a tarde o fiz, e modéstia a parte achei que o desenho ficou muito bonito.
Como de costume, rodas exclusivas e suspensão baixa.
A alguns dias recebi a noticia de que um desenho meu foi publicado na Revista Full Power, trata-se do Fusion SEL V6 que tenho aqui no blog, logo estarei trazendo uma postagem sobre o assunto.
Rumo as 10000 visualizações!
Abraço e até mais!

Um comentário:

  1. Cara tu dá pra desenhista meu!!!!!kkkkkkkkk!!!!!!!parabéns!!!!!show de bola!!!!!!!!!

    ResponderExcluir