terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Silverado

Passei alguns dias desenhando e enfim está ai: Silverado com dedicatória pra Camila.
Quando comecei meu irmão me alertou sobre a dificuldade em desenhar a escolhida, confesso que fui descrente das palavras dele, mas comprovei no papel que acertar essa grade não é das coisas mais fáceis que se tem pra desenhar.
Como de costume mudei algumas coisas do que é original: para-lama traseiro alargado com uma forma quadrada, ponteira de escape dupla na lateral, suspensão baixa, e para o turbo que se fosse minha não seria original e nem teria a mesma pressão do habitual, um intercooler no meio do para-choque, junto com suspensão baixa e rodas exclusivas, assinadas por IMP.
Alerto pra qualidade das fotos, por incrível que pareça, a câmera é melhor do que a que eu tirava fotos antes, porém o resultado não está sendo satisfatório, peço desculpas e estarei buscando melhores formas de capturar as imagens.
Espero que tenham gostado e aviso que já tenho esboços do IMP esportivo que postarei nos próximos dias.
Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário