segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Interior - IMP Esportivo

Olá pessoal, não tinha ideia de postar hoje, mas quando entrei e percebi que só hoje já tive mais de 100 visualizações, achei interessante presentear os visitantes.
Dia 17 de março o blog completa 2 anos, na verdade estou aqui sempre postando a 1 ano, mas ele existe a quase 2, e estou com pouco mais de 6000 visualizações, quero estar comemorando o aniversario com 10000, pra isso vou continuar postando no IDD, buscando sempre os melhores desenhos lá, até mesmo esse mês estou lá com o Uno e o Passat CC.
Tratando do desenho: trata-se do interior de um esportivo de média para alta potência, o qual tenho vários esboços, mas nada que eu vá postar ainda, já tenho em mente o que serão as linhas do carro, e a não ser na próxima postagem, onde espero estar postando o CC, estarei com desenhos do exterior desse carro.
Abraço a todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário