terça-feira, 5 de julho de 2011

Avisos


Pessoal, estou a partir do mês de julho enviando desenhos meus para o Blog 'Irmão do Décio', o endereço é www.irmaododecio.blogspot.com, o espaço lá e muito bom, quem gosta de desenho se sente muito a vontade, portanto visitem e comentem. Também deixo a disposição meu Orkut, onde também tenho desenhos, alguns que não tenho aqui, a pasta de desenhos é liberada para visitas e comentários, procurem por 'ismael', ou pelo e-mail, mognonps@gmail.com.
Estou no Facebook também, Ismael Mognon dos Passos....
Disponibilizo esse mesmo e-mail para que enviem sugestões, críticas e para quem não tem blog e queira postar aqui, enviar desenhos...
De gorja vou colocar um desenho nessa postagem também...kkk
O desenho acima é antigo, barca pra arrancada, motor V12, blower e tudo que tiver direito pra poder chegar aos 777 hp's que desejaria que tivesse...kkkk...Abraço e até breve!

Um comentário: