segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desenhos Antigos

Fui buscar desenhos antigos novamente para postagens, sempre que vou atrás acho coisas legais pra trazer pra cá. Como na maioria das vezes, os desenhos são de autoria própria, não tenho marca fictícia, mas sempre tem IMP em algum lugar dos desenhos.
Esse modelo acima desenhei no meu antigo emprego, fiz a lápis em um rascunho, o nome da empresa era Marini, por isso do emblema ao lado. Busquei inspiração em carros Aston Martin, mas depois estrapolei em apliques e entradas de ar, o resultado ficou interessante.
Esse carro ficou exótico, contudo muito imponente, a lateral ate a traseira lembra um pouco o New Civic, porém a frente é toda criada por mim, gostei muito do resultado.
Desenhei esse logo que o DS3 foi exibido para a imprensa, achei o carinho inovador e resolvi criar algo parecido. A tendencia hoje é sempre tentar trazer algo compacto e sustentável, e o desenho desses carrinhos vem carregando isso, transmitem leveza...
Espero que gostem...abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário