segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mitsubishi L200 HPE SAVANA

Bom, mesmo tendo outros pedidos na frente desse, o desafio imposto a mim em um comentário na minha ultima postagem me empolgou, com isso procurei logo uma foto para seguir e cheguei a esse resultado.
O desenho da L200 HPE Savana, recém lançada ao mercado, depois de algum tempo sem produção, não é
nada fácil, mas as cores chamativas e partes plásticas escuras em contraste deixaram ela muito bonita.
Nunca tinha desenhado nada nesse perfil, e confesso que não tinha colocado muita fé no começo do desenho, porém o resultado na minha opinião foi satisfatório.
Mudei as rodas, como de costume e também achei que falta na versão original um estribo para as portas.
Lembrando que quem me desafio foi um colega de trabalho, Marco, que também está a espera de uma TL, assim como estou devendo uma Ferrari FF  e uma Ford F-1000.
Por hoje é isso...Abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário