sábado, 17 de março de 2012

2 Anos Desenhos By I. MoGnon P. - Vectra Dega

 2 anos de Desenhos By I. MoGnon P.. Trajetória curta, onde posso dizer que estou realmente aqui a aproximados 11 meses, nesse tempo passando por meses de muitas postagens, poucas postagens, mas sempre acompanhando assiduamente as visitas, comentários, reações de quem visita o blog para poder estar melhorando, conheci outros blogs com o mesmo intuito, e também pessoas de todo o pais que vieram dar opinião para melhorar desde os textos até o layout do blog, só tenho a agradecer a todas essas pessoas. Enfim, como falei tempo atrás, meu objetivo era chegar hoje, dia 17 de março, com 10000 visualizações, e me surpreendendo elas chegaram no último dia de fevereiro, e então nos 17 dias até aqui, foram mais de 2000 visualizações, contando que meu objetivo com esse blog é só e unicamente mostrar a quem se interessa pelo assunto, um pouco do que faço, e por isso é tão importante pra mim, que pessoas visitem meu endereço...me sinto realizado com isso!
 Para essa postagem preparei 2 imagens e 1 desenho: as imagens são colagens feitas no Picasa, na primeira, praticamente todos os desenhos dos quais tenho fotos estão colocados, nessa abaixo, todos os ícones do blog, os desenhos que fizeram mais sucesso tanto aqui como no IDD, onde diga-se de passagem, também é um dos responsáveis pelo número de visitas do meu blog, também sendo os desenhos que estão geralmente a cada mil visitas batidas.
O desenho é um Vectra, como sempre, rodas exclusivas, com mais uma dedicatória a uma das pessoas, senão a que mais me apoia aqui e em muitos outros 'lugares', Luh Viana. Só tenho a agradecer a você e a todos que compartilham no Face as publicações que faço, divulgam de toda a forma meu endereço.
Obrigado mais uma vez a todos!
Abraço e até breve!

Um comentário:

  1. Mais uma vez Parabéns Ismael!
    Talvez eu não seja merecedora, porém fico muito feliz! =)

    ResponderExcluir