quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mercedes Benz C63 AMG

 Olá pessoal! Já próximo das 4 mil visualizações, e contente com isso, estou fazendo o que considero uma super postagem: uma Mercedes Benz C63 AMG, desde que lançados, os primeiros Classes C com o desenho atual me chamam a atenção, gosto desses carros, e sendo AMG então, a brincadeira é outra: motor V8, 6.2 com 457 hp, visitei o site pra conferir, deem uma olhada: http://www.mercedes-amg.com/webspecial/c63/.
Sobre o desenho, me baseei em uma imagem que tenho no note, não é bem esse o perfil, porém assim ficou muito bom na minha opinião. Normalmente não trabalho com sombras, mas nesse desenho dei uma tentada, e estou de certa forma empolgado, quero continuar praticando, pode ficar bem melhor.
Esse, diferente dos outros, fiz em casa, primeiro com os traços e depois com caneta preta por cima, que na real estou usando agora pra ficar bom na hora de tirar a foto, fica muito mais nítido. As rodas são exclusivas, gosto de dar meu piteco no desenho...em breve novas postagens! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário