segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mustang 2000

Pessoal, dessa vez foi rápido...mais mil visualizações, e para comemorar o número, estou pagando uma divida, com uma amiga, que pediu um Mustang a meses, e que tirei tempo pra desenhar especialmente para essa postagem.
Quem gosta e conhece Mustang's sabe que trata-se de um GTR, contudo as rodas são exclusivas, o carro tem capo com a mesma cor da carroceria e teto negro. O N2 faz referencia ao nome de minha amiga, Nancy, e ao número de visualizações atingidas pelo blog, 2000.
Não podia faltar o nome no lugar da placa, se isso não ocorresse ia dar briga...
Pessoal, espero que estejam gostando, e quero mesmo receber sugestões, elogios e críticas, meu intuito é fazer com que quem visite o blog se sinta bem e entenda o espirito...
Visitem também o IDD, uma vez por mês estarei fazendo o máximo pra marcar presença no 'Artistas IDD'.
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Hum... realmente ficou lindo e bem com bem mais dedicatoria que o meu, mas tudo bem, logo, logo vou pedir outro mesmo.. shueshueshue...
    Parabéns, tu vai longe! ;-)

    ResponderExcluir
  2. falta mt coisa além do desenho estar torto, essas rodas estilo lexani a aste do retrovisor esta fina sem duvida foi um desenho passado por cima de uma imagen, meu santo Mustang seja mais detalhista e desenhe o carro com seus minimos detalhes e vc mostrara ainda mais talento e deixa o carro com um toque suave e sem parecer que esta torto

    ResponderExcluir
  3. Bom meu amigo Less Fonseca, se está com inveja tudo bem, essa é uma reação normal de pessoas fracas que não tem a capacidade de fazer melhor. Se você acha que é tão bom assim manda o endereço do teu blog para: rmpmognon@hotmail.com, também estou afim de fazer alguns comentários, mas diferente de algumas pessoas inveja não é uma de minhas virtudes. Aguardo seu e-mail.

    ResponderExcluir